8 de junho de 2011

Políticos percorrem a PB em junho em busca de eleitor e forró

No mês de junho, onde tem eleitor, pamonha, canjica, forró e festa de aniversário de Santo Antônio, São João e São Pedro não falta político. Em ano pré-eleitoral ou durante a campanha, parlamentares, gestores e futuros candidatos aproveitam os festejos juninos para conquistar ou manter apoios ao som de zabumba, triângulo e sanfona. No anarriê e alavantu da política, eles percorrem mais de mil quilômetros em um dia, visitando os principais arraiais da Paraíba.

Dentre eles, o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) deve visitar cerca de 50 municípios paraibanos. Além do Parque do Povo, Galante e bairros de Campina Grande, Vitalzinho vai visitar os municípios de São José de Espiranhas, Cajazeiras, Patos e Bonito de Santa Fé, no Sertão, bem como Alagoa Nova, Fagundes, Cabaceiras e Aroeiras, dentre outros.

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), já a partir do dia 16 deste mês viaja para Cajazeiras, sua cidade de origem, e municípios circunvizinhos, como Sousa, São José de Piranhas, Itaporanga, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Monte Horebe e São João do Rio do Peixe. O parlamentar revelou que vai tentar alinhas o desejo de manter uma agenda política e descansar.

"Vou buscar fazer as duas coisas: atuar como parlamentar junto às minhas bases e tentar descansar, isso também, se eu não for o sorteado para fazer plantão nas férias na Assembleia", disse, explicando que alguns parlamentares deverão ficar na Casa Epitácio Pessoa, e continuar trabalhando normalmente.

Com informações do Jornal da Paraíba, do Paraíba Já e do Correio da Paraíba.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...