20 de junho de 2011

Paraíba vence Santa Cruz e põe um pé na Primeira Divisão do Paraibano de Futebol

Jogando pela terceira rodada do Paraibano da Segunda Divisão, na tarde deste domingo (19), o Santa Cruz recebeu o Paraíba de Cajazeiras, para confronto no estádio Teixeirão, em Santa Rita. O resultado foi vitória da equipe sertaneja pelo placar de 2x1.

Os gols foram assinalados pelo zagueiro Alan (contra), e Danúbio, no primeiro tempo. No início do segundo tempo, Bruno Recife marcou e diminuiu para o Santa Cruz.

Era esperado um jogo com certo domínio da equipe da casa, já que começou bem a competição e ainda não havia perdido, só que confiança demais muitas vezes atrapalha, e quem mostrou serviço com simplicidade, principalmente durante o primeiro tempo, foi o Paraíba, que chegou a terceira rodada com 100% de aproveitamento. Tendo 9 pontos em três jogos.

No segundo tempo, houve uma melhora da equipe do Santa Cruz e uma diminuída no ritmo do Paraíba, que em boa parte do tempo ficou totalmente recuado em campo, apenas se defendendo, sendo atacado com frequência. Mesmo assim conseguiu sustentar o resultado de 2x1 até o fim.

Agora a equipe do persistente Tiko Miudezas está dependendo apenas de um empate para se garantir na Primeira Divisão em 2012.

O próximo compromisso do Paraíba será contra o Serrano, em Campina Grande, no dia 03 de julho, enquanto o Santa Cruz enfrenta o Flamengo Paraibano no dia 02, na Graça, em João Pessoa.

Com informações do Agora Esportes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...