4 de junho de 2011

Marcos Júnior é Cajazeiras na arbitragem do voleibol

O professor Marcos Júnior, filho dos professores Marcos Pereira e Geruza Almeida, licenciado em Educação Física e atuando no Colégio Nossa Senhora do Carmo, na Escola Estadual Monsenhor Constantino Vieira, na Escola Municipal Cecília Meireles, além de comandar o Departamento de Esportes do Clube Campestre Cajazeirense, é árbitro diplomado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e pela Federação Paraibana de Voleibol (FPV).

Pela sua competência, vem se destacando no quadro de arbitragem deste desporto em competições estaduais e nacionais. Nos últimos dias 13, 14 e 15 de maio, Marcos Júnior foi convocado e arbitrou jogos do Circuito Estadual Banco do Brasil de Voleibol de Praia, em João Pessoa, com participações de duplas masculinas e femininas de todo o Brasil, na categoria adulto. Já nos dias 21 e 22 de maio, foi a vez do árbitro atuar no Campeonato Brasileiro Sub19 de Voleibol de Praia, realizado nas areias da praia do Cabo Branco, também em João Pessoa.

Neste momento, Marcos Júnior é árbitro aspirante ao quadro nacional pela FPV e vem sendo cotado para ocupar a presidência da Liga Cajazeirense de Voleibol (LCV), recebendo pedidos do secretário de Esportes Humberto Pessoa e da Associação dos Professores de Educação Física de Cajazeiras para que aceite o cargo, já que representa uma unanimidade.

Reportagem de Reudesman Lopes publicada na edição nº 652 do Gazeta do Alto Piranhas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...