16 de abril de 2012

3ª Marcha Contra as Drogas leva multidão às ruas

Uma verdadeira multidão esteve participando neste domingo (15) da III Marcha da Juventude Contra as Drogas, onde jovens de Cajazeiras e toda região, cantaram, aclamaram, e chamaram a atenção da sociedade cajazeirense para a problemática das drogas em nossa cidade.

A concentração aconteceu a partir das 16h00 em frente a paróquia da Sagrada Família no bairro Jardim Oásis ao lado do IFPB, tendo sido realizada uma missa antes do início.

Adultos, idosos e crianças, também participaram da caminhada que era aplaudida por todos nas ruas e avenidas por onde passava, e em meio ao som trio elétrico a mensagem era repassada como forma de chamar a atenção da sociedade organizada, e toda população para o problema que tem destruído inúmeras famílias.

A marcha seguiu pelas principais ruas e avenidas de Cajazeiras, e encerrou na praça São João Bosco, onde em um palco armado diversos jovens e grupos das paróquias de São Bosco e da Sagrada Família, realizaram várias apresentações.

Comanda pelo vigário da paróquia de São João Bosco padre Janilson Rolim, a III Marcha da Juventude Contra as Drogas foi um grande sucesso, e se torna uma das principais iniciativas de combate a esse grande mal que está destruindo nossos jovens.

Com reportagem do Blog do Furão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...