14 de abril de 2012

Atlético participará da segunda divisão do Paraibano

O presidente do conselho deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Gutemberg Cardoso confirmou a inscrição do clube junto a Federação Paraibana de Futebol (FPF) para as disputas da segunda divisão deste ano.

Com um débito de R$ 12 mil, o clube cajazeirense conseguiu parcelar a divida com a presidente da FPF Rosilene Gomes, que confirmou o Trovão Azul do Sertão na competição, que classificará dois clubes para primeira divisão em 2013.

Gutemberg Cardoso também confirmou o adiamento da reunião do conselho deliberativo que aconteceria nesta sábado dia 14. Segundo ele, a reunião acontecerá no sábado dia 21 de Abril na Câmara de Dirigentes Lojistas. Na oportunidade, o clube escolherá a sua nova diretoria executiva e também os novos integrantes do conselho deliberativo. Gutemberg disse que entrega o cargo e que ficará apenas fazendo parte do conselho e ajudando o clube através de sua empresa de marketing.

Um grupo de empresários liderados por Arlan Rodrigues, Alberto da Construcenter, Geraldo Lira, Marcolino e outros darão sustentação ao “Trovão Azul”, que deve iniciar a formação do elenco para temporada. Conforme as informações a comissão técnica já está sendo pensada para que os trabalhos sejam iniciados na segunda quinzena e maio.

Com informações do Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...