18 de abril de 2012

Tudo pronto para o 3º Encontro da AC2B

Uma vasta programação está sendo preparada para marcar os 3 anos de fundação da Ac2b - Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília, e que vai proporcionar um Grande Encontro de filhos e adotados da Terra do Pe. Rolim, que se confraternizarão na capital federal nos dias 20 e 21 de abril.

A programação tem início às 14 horas do dia 20 com a Apresentação do Programa Radiofônico Rádio Vivo Especial, pela Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, ao vivo direto do Hotel Nacional de Brasília comandado pelo Radilista Petson Santos e Convidados.

A noite por volta das 19 horas tem início a Programação Festiva, com Lançamento de Livros dos Autores e Poetas Cajazeirenses; Constantino Cartaxo - Tantino e Linaldo Guedes, apresentação de Filme Crias do Piollim, de autoria do cineasta Cajazeirense Bertrand Lira, numa homenagem a atriz Marcélia Cartaxo e ao Ator Buda Lira.

Um dos pontos altos da cerimônia será a entega de comendas de Troféus e Medalhas de Sócios Beneméritos da AC2B aos empresários José Cavalcantí da Silva, José Nello Zerinho Rodrigues, ao Suplente de Senador José Gonzaga Sobrinho - Deca do Atacadão, ao Vice Governador Rômulo Gouveia, ao ex-prefeito Carlos Antonio, aos Deputados Estaduais Antônio Vituriano e Zé Aldemir Meireles, ao Prefeito Carlos Rafael, Presidente da Câmara de Veredores Marcos Barros, ao Advogado José Pereira, filho de Zé Sacristão que receberá a homenagem em nome do seu Pai, além do Engenheiro Constantino Cartaxo Jr., ainda com o Trofeu de Reconhecimento Artístico Cultural a Tantino Cartaxo, Linaldo Guedes, Buda Lira e Marcélia Cartaxo. Encerrando a solenidade com um Coquetel de Confraternização na Pérgula da Piscina do Hotel Nacional de Brasília.

No Sábado dia 21 de Abril, feriado nacional aniversário de 52 anos da capital federal, acontecerá à partir do meio dia na Associação dos Servidores do IBAMA, com a participação do Grupo Musical Os Bembens de Brasília, mais uma festa de confraternização, desta feita um suculento churrasco, intercalado por um Recital de Poesias, apresentações de Contos e Causas de Cajazeiras, por Ubiratan de Asssis, Tantino Cartaxo, Linaldo Guedes, Sales Fernandes, comerciante Hilário Alves e o popular Pacutí, especialmente convidado e patrocinado para o evento pelosempresários Arlan e Zerinho Rodrigues.

Já confirmaram presenças no encontro, além das personalidades homenageadas; os Jornalistas Gutembeg Cardoso e esposa.Josival Pereira,os radialistas Aluizio Lima,BigBoy,Petson Santos, Sales Fernandes, além de Ribamar Rodigues e Leila Fernandes e a Diretora Administrativa da Difusora Rádio Cajazeiras Zélia Ribeiro.

Josias Farias da AC3 também se fará presente, Raimundo Jr. Presidente do Rotary Clube de Cajazeiras, os Vereadores Moacir Menezes e Nilsinho, Advogado Dirceu Galvão do Sete Candeeiros Cajá, além de uma caravana de Cajazeirenses e Cajazeirados capetaneados por Ângela de Senagal, Clizélia Assis,Cladiomar Rolim, Welligton e esposa, espalhados por Cajazeiras,João Pessoa, Fortaleza,Rondônia, São Paulo e Brasília.

Com informações de Sales Fernandes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...