20 de abril de 2012

Atlético tem nova diretoria e vai disputar Segunda Divisão do Paraibano



A torcida do Atlético de Cajazeiras surpreendeu a todos durante a eleição da nova diretoria da equipe cajazeirense ocorrida na noite desta quinta-feira (19/04), na sede da CDL. Mostrando muita empolgação, os torcedores anunciavam em gritos fortes o retorno do Trovão Azul do Sertão. O auditório ficou tomado pelos apaixonados torcedores vestidos de azul e branco. Antes da reunião, uma carreata percorreu várias ruas da cidade conduzindo os novos diretores do Atlético.

O empresário Arlan Rodrigues foi eleito para presidir o Conselho Deliberativo do Atlético Cajazeirense de Desporto no lugar de Gutemberg Cardoso. Segundo Arlan Rodrigues, todas os débitos junto a FPF foram quitados garantindo a equipe na competição.



Em seguida, foi realizada a eleição para definir o presidente e vice do Atlético. Duas chapas concorreram, sendo a chapa 1 vitoriosa com 14 dos 15 votantes. Os empresários Geraldo Lira e Essuélio Morais presidente e vice-presidente comandarão os destinos do time cajazeirense na segunda divisão do Campeonato Paraibano.

Segundo o presidente eleito, o trabalho será iniciado com um levantamento das dívidas da equipe e formação dos demais membros da diretoria.

O jovem Evandro Carolino inconformado com a eleição já que não conseguiu ser eleito, disse que ingressará na Justiça com ação, pois, segundo o mesmo o empresário Geraldo Lira adquiriu o título de sócio do clube recentemente, e isso contraria o estatuto que só garante o associado disputar eleição após um ano de filiação.

Com reportagem do Portal CZN

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...