18 de abril de 2012

Equipe da SES visita HRC e avalia Acolhimento com Classificação de Risco

O Governo da Paraíba continua demonstrando sua preocupação em fazer avançar cada vez mais os serviços de saúde pública do estado através de investimentos e avaliações. Nesta terça-feira (17) foi a vez do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) receber a visita de uma equipe de profissionais da Secretaria Estadual de Saúde, referência em urgência e emergência.

Recebida e acompanhada pela diretora do HRC, Emmanuelle Cariry, pelo diretor técnico Dr. Francisco Alírio e pela coordenadora de Enfermagem Elvira Uchôa, a equipe da SES não só veio coletar informações sobre os serviços prestados no hospital, como também verificar o desempenho do Acolhimento com Classificação de Risco, serviço implantado em 2011 pela atual gestão para organizar o atendimento no setor de urgência e emergência.

Os profissionais finalizaram a visita levando a certeza de que o HRC é um dos hospitais públicos estaduais que mais tem se organizado e melhorado sua estrutura e atendimento no governo Ricardo Coutinho, elogiando a gestão de Emmanuelle Cariry e sua equipe.

Antes de regressarem a João Pessoa, eles estarão nesta quarta-feira (18) conduzindo juntamente com a 9ª Gerência Regional de Saúde uma oficina de urgência e emergência que será realizada pela manhã e tarde no auditório do IFPB (antigo CEFET), com a presença de secretários de saúde, coordenadores da atenção básica, coordenadores do SAMU e diretores de hospitais.

Com informações do blog do HRC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...