16 de abril de 2012

UPA deverá ser inaugurada em maio

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras está em fase de conclusão e deve ser inaugurada no dia 18 de maio, quando o governador Ricardo Coutinho deverá estar na cidade, participando de Audiência Pública Regional do Orçamento Democrático, que acontecerá na Escola Estadual Dom Moisés Coelho.

Na ocasião, os presentes também deverão escolher os cursos técnicos da Escola Técnica Estadual, que será construída em Cajazeiras.

O coordenador de Urgência e Emergência da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Walber Alves Frazão Júnior explicou que a Unidade vai trabalhar em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) 192 já está em funcionamento a quase dois anos em Cajazeiras.

A UPA está sendo construída em um terreno doado pela Prefeitura de Cajazeiras, na gestão de Léo Abreu e fica ao lado da Secretaria de Saúde do município. Na construção estão sendo investidos R$ 2 milhões, além dos empregos que serão gerados para os profissionais de saúde de Cajazeiras e região.

Com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...