13 de abril de 2012

Cássio Cunha Lima lança site na internet

Através do endereço www.cassiocunhalima.com.br qualquer cidadão poderá, a partir de agora, participar ainda mais do mandato do senador mais votado da história da Paraíba.

Priorizando a transparência total das suas ações parlamentares, o senador Cássio Cunha Lima lançou o seu site na manhã desta terça feira. Conforme o senador, a internet possibilita que o cidadão acompanhe, fiscalize e participe da atuação dos parlamentares e ele não poderia ficar de fora desse mundo virtual de possibilidades.

Na sua página principal o site disponibiliza além da biográfica com a trajetória política de Cássio, todas as informações referentes à sua atuação no Senado, ao uso da verba indenizatória, da prestação de contas das eleições de 2010, e num passo seguinte todos as gastos do seu gabinete em tempo real.

Também privilegiando a interatividade no canal “Mandato Interativo – Faça o Seu Aparte”, o internauta pode emitir a sua opinião sobre o tema mais relevante do momento bem como opinar sobre a atuação parlamentar do senador Cássio.

O site disponibiliza ainda links para os canais que Cássio tem no site de vídeos You Tube, no de fotos, Flickr e para sua fan page no facebook, além do twitter direto do senador paraibano. Também estão disponibilizados links para os sites da liderança do PSDB no Senado, do PSDB, do Senado Federal, do Governo da Paraíba e do Governo Federal. O site foi construído pela empresa paraibana S.Toledo Agência Web.

Assessoria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...