17 de abril de 2012

Jeová poderá disputar Prefeitura de Cajazeiras

O deputado Frei Anastácio, do Partido dos Trabalhadores, disse ao “Caldeirão Político” na última quinta-feira, 12, que o ex-deputado Jeová Vieira Campos poderá ser candidato a prefeito de Cajazeiras, já que o partido necessita de nomes fortes nas maiores cidades brasileiras.

Inquestionavelmente, o nome de Jeová é um dos mais fortes na política do município, e caso aceite a pré-candidatura, poderá promover uma revolução eleitoral do corrente ano, em Cajazeiras.

Nos últimos dias, Jeová não tem feito qualquer movimentação com relação à campanha para prefeito, em Cajazeiras. Tem preferido permanecer calado, certamente estudando as melhores formas para se pronunciar no momento oportuno.

Um líder político defensor da pré-candidatura de Carlos Antonio, disse ao “Caldeirão” nos últimos dias, que Jeová é o único nome que pode desarticular a campanha do ex-prefeito, porque é o político mais populista de Cajazeiras e sabe penetrar nas camadas mais pobres do município.

De uma coisa eu tenho certeza, o ex-deputado Jeová não vai ficar de fora da campanha municipal de Cajazeiras. Não será vice de ninguém. Por isso, admito que ele poderá, nos momentos finais, decidir pela disputa municipal, buscando uma aliança muito forte, já que existem alguns grupos políticos que desejam uma coligação com o petista.

No momento em que Jeová decidir por uma candidatura a prefeito, a história eleitoral de Cajazeiras em 2012 terá uma grande transformação, porque ele faz parte do primeiro escalão dos grandes líderes da “Terra do Padre Rolim”.

Do portal Caldeirão Político

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...