19 de fevereiro de 2013

Cajazeiras inicia ano letivo nesta segunda; cerca de 5 mil alunos foram matriculados


Os alunos da rede municipal de ensino de Cajazeiras retornam às salas de aula nesta segunda-feira (18). Aproximadamente 5 mil vagas foram preenchidas por alunos da educação infantil, ensino fundamental e para quatro creches que funcionam no município. O número de alunos deve aumentar nos próximos dias em decorrência de remanejamentos e da ocupação de vagas que ainda estão em aberto em algumas escolas.

O objetivo da atual gestão é que 2013 seja visto como um marco na educação do município. “O que queremos é uma educação de qualidade para os nossos alunos, uma educação que leve em conta a realidade do aluno, e que envolva a comunidade”, explicou a secretária de Educação à professora Severina Bertoldo.

De acordo com a secretária, 16 escolas funcionarão na zona urbana e mais 13 escolas na zona rural do município. Todos os alunos, segundo ela, receberão kits escolares que trazem cadernos, lápis, borrachas e lapiseira. O fardamento escolar é outra garantia da secretaria que confirmou para daqui um mês a entrega dos uniformes.

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...