18 de fevereiro de 2013

Prefeita Cláudia Dias distribui fardamento e kits escolares em Monte Horebe


A prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias (DEM), por meio da Secretaria de Educação entregou para os alunos da rede municipal de ensino, fardamento e kits escolares.

Cada kit contém material necessário para que os estudantes possam estudar e desenvolver suas atividades disciplinares. Também foram distribuídos uniformes para todos os professores e merenda escolar em todas as escolas do município.

A democrata, acompanhada do secretário de educação, fez questão de visitar cada escola pessoalmente e observar o sorriso e a felicidade de cada aluno em receber o material logo na primeira semana de aula. Para a prefeita, além de incentivar, essa é uma forma de valorizar o estudante.

No total, a gestora distribuiu 730 kits e uniformes aos alunos, sendo 518 para a Escola José Dias Guarita, na cidade; 53 Jonas de Sá Ramalho (distrito de Santa Fé), 57 Santa Terezinha (Sítio Capim), 56 Joaquim Barbosa (Sítio Braga) e 47 para a escola Idelfonso Manuel do Nascimento (Sítio Pinga).

Os estudantes e pais de alunos ressaltaram a importância dos materiais, enfatizando a qualidade e o empenho da administração municipal em elevar cada vez mais o nível da educação.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...