18 de fevereiro de 2013

Secretaria de Educação do município promove Encontro Pedagógico


A Secretaria de Educação do município de Cajazeiras promoveu um importante encontro pedagógico voltado para gestores, coordenadores e professores, tendo com principal foco a questão da motivação no trabalho.

O Encontro Pedagógico do Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras foi idealizado pela Secretaria de Educação, com o apoio da administração e da prefeita Denise Albuquerque.

A palestrante foi Maria Edileide de Souza Castro, que é Mestre em Psicologia Multifocal, Psicanalista Clínica, Especialista em Docência Superior, Graduada em Pedagogia e escritora.

Edileide Castro tem como público alvo, docentes, gestores e supervisores escolares. O encerramento aconteceu na sexta-feira (15) quando abordou o tema: “Planejamento nas Unidades Escolares do Sistema Municipal de Ensino”.

A secretária de Educação do município Severina Bertoldo considerou a palestra muito importante, tendo sido produtiva e importante para todos os que fazem a rede municipal de ensino que iniciam um ano letivo e uma nova gestão municipal, que está preocupada em manter os profissionais motivados e comprometidos com a qualidade do ensino. “A secretaria já está fazendo o possível, mesmo diante de todas as dificuldades encontradas, para oferecer as condições de trabalho para professores e alunos, disse.

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...