14 de fevereiro de 2013

Fabiano Gomes diz que sua candidatura a deputado está nas mãos de Carlos Antônio


O Jornalista, e apresentador do Correio Debate, o cajazeirense Fabiano Gomes foi um dos mais animados foliões do Carnaval de Cajazeiras. Ao lado do ex-prefeito, Carlos Antônio, da Prefeita, Denise Albuquerque foi visto recepcionando as autoridades, amigos e correligionário durante a Folia de Momo na Terra de Padre Rolim.

Em conversa com a FOLHADOSERTAO, Fabiano Gomes falou da mudança profissional que ocorreu na sua vida. Agradeceu ao jornalista sousense, Ruy Dantas pelos ensinamentos, e completou que Ruy é hoje um dos mais completos profissionais do Estado da Paraíba.

Indagado sobre os boatos que seu nome circulava nos bastidores políticos como pré-candidato a Deputado Estadual em 2014, Fabiano ponderou:

- Coloquei o meu nome a disposição dos amigos. Quando eu falo de amigos, falo de Carlos Antônio em Cajazeiras que é amigo, irmão de longas datas. Foi auxiliar de Carlos quando tinha 15 anos de idade. Denise é como se fosse à minha segunda Mãe. Tenho uma relação com Cássio que a Paraíba conhece. Essas relações fazem com que eu acredite que esses meus amigos merecem um legítimo representante na Assembleia. Diante disto, estou colocando sim o meu nome a disposição, disse.

Fabiano comentou também que vai disputar uma vaga na AL/PB com humildade, fazendo entender que a política é de fora para dentro e completou:

- Há trinta anos que o HRC o HRS operam com as mesmas necessidades. O que faziam o Hospital de Sousa e o Hospital de Cajazeiras fazem hoje. Não teve nenhum atendimento de alta complexidade. Nós não temos um centro de ortotrauma na nossa Região por que os Deputados agem com ambulância-terapia, ganhando votos. Temos que mudar esse perfil de empreguismo, e de assistencialismo. Temos que pensar em projeto, no coletivo sem se preocupar com emprego. Ao invés de dá o peixe, vamos tentar trazer um novo modelo de política para dá à vara para que o cidadão pesque, independentemente do político vá dar a feira dele, discursou o Jornalista.

O Apresentador também falou que em 12 de abril vai inaugurar sua emissora de Rádio em São João do Rio do Peixe com estúdio em Cajazeiras, com uma grade de programação arrojada para o sertão da Paraíba.

Fabiano elogiou o trabalhado da FOLHADOSERTAO, mesmo o site tendo sua redação do interior, detém o 1º lugar de acesso no ranking do Estado da Paraíba.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...