21 de fevereiro de 2013

Coordenação de Educação Física entrega kits de material esportivo nas escolas de Cajazeiras


A coordenação de Educação Física da Secretaria de Educação inicia nesta quinta-feira (21) a entrega de kits de material esportivo para alunos de todas as escolas de Cajazeiras. A confirmação foi feita pelos professores coordenadores Bruno Albuquerque Gondim Cabral e Francisco Carlos Sales Cartaxo.

De acordo com eles, essa é a primeira vez que as atividades físicas na rede municipal começam com essa estrutura de material. “O objetivo é facilitar também os trabalhos dos educadores e melhorar os desempenhos dos alunos que praticam exercícios e esportes. Estamos também estruturando as quadras esportivas e capacitando todos nossos os profissionais.” Completou o professor Carlos Cartaxo.

A secretária de Educação, Severina Bertoldo, destacou o inicio das aulas e as inovações por parte dos educadores de educação física. “Tenho plena certeza que os investimentos são positivos e compensadores. Os nossos alunos precisam também de lazer e saúde. Esporte é saúde, esporte está inserido nas nossas vidas.” destacou

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...