7 de fevereiro de 2013

Prefeita de Cajazeiras vai realizar concurso público até o mês de junho


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque informou que esse mês vai realizar Processo Seletivo, conforme orienta o Tribunal de Contas do Estado, para o preenchimento dos cargos que serão preenchidos por meio de contratos temporários.

A gestora disse que antes do mês de junho, vai realizar um concurso público para o preenchimento de cargos na saúde, educação, infraestrutura e outros setores da administração, que necessitam de pessoal.

Ela lembrou que assinou um novo TAC – Termo de Ajustamento de Conduta no Ministério Público, onde se comprometeu a realizar o concurso. Com o lançamento do edital, os interessados terão acesso as funções que serão oferecidas e o número de vagas.

Denise fez uma avaliação muito positiva do trabalho realizado até aqui, principalmente diante das dificuldades encontradas e da falta de transição e de informações imprescindíveis para o funcionamento da máquina, após a posse, mas os serviços essenciais voltaram a funcionar; os postos de saúde foram reabertos; matrículas realizadas; as escolas estão sendo preparadas para o início do ano letivo; o SAMU voltou a funcionar e o convênio com o HUJB para pagamento dos profissionais de saúde, por mais um ano foi celebrado; a coleta domiciliar e a varrição também; o lixo foi retirado das ruas, de forma que o trabalho continua com retirada de entulhos, galhos de árvores, limpeza dos canais, recuperação do calçamento, dos esgotos estourados, e retomada dos trabalhos de combate à dengue.

A gestora municipal disse que desde o primeiro dia de gestão sua preocupação foi em garantir o pagamento no final do mês de janeiro dos servidores públicos municipais, já bastante maltratados, pois não receberam, novembro, dezembro. Algumas categorias, também não receberam o mês de outubro, como realmente aconteceu.

Nosso objetivo é continuar pagamento em dia os salários dos nossos servidores, para que todos trabalhem estimulados e satisfeitos, disse.

A prefeita de Cajazeiras pagou o Piso Nacional dos professores com reajuste, além de ter reimplantado às gratificações retiradas dos contracheques dos profissionais na gestão passada, apesar de previstas em lei.

SECOM

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...