15 de fevereiro de 2013

Prefeita Denise Albuquerque confirma lançamento do Programa Minha Casa Chegou


A prefeita Denise Albuquerque lança no próximo dia 25 de fevereiro na zona sul de Cajazeiras, o Programa Habitacional Minha Casa Chegou, que vai beneficiar cerca de 2 mil famílias carentes do município.

O lançamento ocorrerá na Rua Vitória Bezerra, Bairro São Francisco, área bastante vulnerável e com registros de muita pobreza, esclareceu a Secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva. No mesmo dia ocorrerá uma Feira denominada de Cidadania em Ação, onde vários serviços serão disponibilizados a comunidade. Segundo a secretária, as inscrições ocorrerão em todos os bairros periféricos da cidade.

A parceria com a Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida vai proporcionar a principio 500 moradias que serão construídas nesta primeira etapa. Segundo a prefeita Denise Albuquerque, as inscrições ocorrerão em todos os bairros periféricos da cidade.

Empolgada com as verbas destinadas pelo Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, a prefeita destacou o compromisso do politico paraibano e lembrou que fazia muito tempo que a cidade de Cajazeiras sonhava com este beneficio. “Sabemos que o déficit habitacional é um problema de todo país, mas nosso município é muito carente e está necessitando com urgência. O montante de casas nos alegra, até porque atenderemos muitas famílias que sonham com sua casa própria. A antiga gestão deixou tudo de lado e agora nós recuperamos.” completou.

SECOM

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...