4 de fevereiro de 2013

CEHAP vai construir de 380 casas populares em Cajazeiras


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque esteve em João Pessoa, oportunidade que visitou algumas secretarias e órgãos do Governo do Estado, apresentando pleitos em favor do município e discutindo questões administrativas.

Ela esteve na CEHAP, com o objetivo de se inteirar a respeito das providências que estão sendo tomadas para conclusão das 66 casas do Conjunto Maria do Carmo, na zona norte e que vem tendo problemas desde seu início, ainda na gestão de Cássio Cunha Lima, com constantes paralisações, em função de problemas licitatórios, liberação de recursos e abandono das empresas vencedoras. O conjunto conta com 150 casas.

A CEHAP informou que uma empresa está trabalhando no local, mesmo que de forma lenta. Uma medição será feita pela Caixa Econômica Federal para liberar os recursos para conclusão das casas.

A prefeita informou que a presidente da CEHAP, Emília Correia Lima garantiu que ainda este ano, o órgão vai construir um conjunto habitacional com 380 casas populares na cidade de Cajazeiras.

A gestora também esteve na CINEP, para reivindicar a construção de galpão para a Associação dos Catadores de Material Reciclável, cujos representantes estiveram em seu gabinete fazendo essa reivindicação. Denise disse que tinha boas notícias para o pessoal, tendo em vista que o presidente da CINEP assegurou a construção do galpão. No momento, a Prefeitura de Cajazeiras paga o aluguel de um prédio. A associação já conta com um terreno que foi doado na gestão do ex-prefeito Léo Abreu, mas precisa ser regularizado e isso será feito, disse a prefeita.

Denise também esteve na Secretaria de Saúde do Estado discutindo a questão da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, acompanhada da Gerente Regional de Saúde, Maura Sobreira, oportunidade em que foi firmada uma parceria para o seu gerenciamento. Segundo Maura, uma nota oficial a respeito do assunto será emitida nos próximos dias pela Prefeitura Municipal. O prédio já está pronto há alguns meses.

SECOM

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...