15 de fevereiro de 2013

Festejos carnavalescos em Cajazeiras registram 100% de ocupação hoteleira, revela empresário


Os cinco dias de Carnaval registraram um alto índice de turistas em Cajazeiras e em vários hotéis da região. Foi o que informou o empresário Essuélio Morais presidente da rede uni bares da cidade e proprietário de um hotel e churrascaria. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), a ocupação hoteleira bateu o recorde e chamou a atenção pelas reservas antecipadas principalmente no interior do estado.

Satisfeito com a procura, Essuélio revelou que muitos alugaram casas, apartamentos, quitinetes e chácaras próximas a Vila Folia, onde foi realizado o carnaval de Cajazeiras. “O crescimento foi enorme em todos os sentidos. Nós observamos que os números de vagas não foram suficientes para atender os visitantes, turistas e foliões de diversas partes do país que escolheram a nossa cidade para brincar a festa momesca. A grandiosidade da festa, a organização e as atrações musicais ajudaram em muito a procura.” disse

Outro destino bastante procurado pelos turistas foi o Hotel Estância Termal de Brejo das Freiras, localizado em São João do Rio do Peixe, cidade que fica a 25 km de Cajazeiras. Conhecido por suas águas milagrosas de efeitos medicinais, a estância termal é bastante visitada por quem busca tranquilidade e lazer durante os finais de semana ou mesmo feriados prolongados, a exemplo deste carnaval.

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...