13 de fevereiro de 2013

Carnaval de Cajazeiras bate recorde de público e mudança de local foi aprovada


Cajazeiras realizou o maior carnaval de sua história, batendo todos os recordes de público, principalmente no dia da apresentação da banda Aviões do Forró, quando cerca de 60 mil pessoas se concentrou no antigo Aeroporto Antônio Tomaz, na Agrovila.

Duas novidades que deram certo e precisaram de muita ousadia e coragem por parte da prefeita Denise Albuquerque de Oliveira: a mudança de local, tirando o evento do centro da cidade, onde o espaço já não era suficiente e causava vários transtornos à população e a parceria com a iniciativa privada, que ficou responsável pela comercialização dos camarotes, publicidade e estacionamento, mantendo a gratuidade no corredor da folia.

Outra grande atração que também atraiu milhares de foliões foi a banda Biquini Cavadão, a novidade do carnaval cajazeirense, que tem uma legião de admiradores em todo País. A banda que se apresentou no Trio Treme Tudo, arrastou uma multidão impressionante que cantou os sucessos musicais. As bandas regionais também tiveram espaço e oportunidade no carnaval da Agrovila, como Escaravelhos, Pagodão S/A, Requebrança e Arromba Elétrico.

O trabalho realizado pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, PPtrans e SCtrans foi fundamental para que nenhum acidente ocorresse na BR 230, que era uma preocupação. Mas todas as providências foram tomadas para que os folies pudessem brincar com segurança, resultando em um dos carnavais mais tranquilos já registrados na história do município.

A prefeita Denise agradeceu a todos, juntamente com o pessoal do SAMU, do Hospital Regional e Corpo de Bombeiros, além dos secretários municipais envolvidos no trabalho de apoio ao evento e que também deram uma valiosa e indispensável contribuição ao evento. Nesta quarta-feira de cinzas (13) em sua página no facebook, a prefeita enalteceu sua equipe, agradeceu seus assessores e destacou a comprometimento do empresário Tico Miudezas, do secretário de articulação politica Joselito Feitosa, Crispim Filho da Cajatur e de todos que compõe a secretaria de comunicação comandada pelo jornalista Gilberto Lira.

SECOM

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...