13 de fevereiro de 2013

De Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão


É tão raro a gente tocar no carnaval que, com o passar do tempo, acabamos elegendo este período como nossa época de ferias. No entanto, neste ano foi diferente. Dois shows no interior da Paraíba, que loucura!

E lá fomos nós, num voo para Campina Grande e com muitas horas de ônibus ate Catolé do Rocha, terra de Chico Cezar. Cidade pequena mas muito aprazível, fomos participar do CatoleMix, onde Margareth Menezes, Vou a 2 e Cidade Negra ja tinham dado o recado nas noites anteriores. Honrados em representar o rock na noite, atacamos com um show cheio de surpresas. Incluímos Exagerado e Camila no repertorio e fizemos uma enorme festa com a galera. Ate arrisquei um Mama África pra homenagear o Chico Ao final, chamei os organizadores e agradeci o convite. Se Deus quiser, daremos bis no ano que vem

Seguimos para Cajazeiras, cidade quase na fronteira da Paraíba com o Ceará. Muito desenvolvida e bonita. O calor era de lascar mas todos pareciam descansar para a festa a noite. Passamos o som e víamos em cada rosto, cada um que passava por nos que a expectativa era enorme pro show. Para mim, era um desafio. Já havíamos tocado em trio elétrico antes, mas só como convidado, como foi no carnaval em Salvador com Jammil e Margareth Menezes. Outras vezes a gente fez o show mas o trio ficava parado. Num trio, tudo muda, você tem que ter jogo de cintura, saber como se relacionar com o público abaixo enquanto você está no alto de um totem. Não gostava da ideia, confesso, preferia mil vezes tocar no palco que se apresentava no fim do percurso, mas qual não foi a minha surpresa ao ver 40 mil pessoas pulando ao redor de nós e a gente rapidamente se adaptando a tudo aquilo?

O resultado foi empolgante, foi elétrico, foi muito divertido. Adorei. Tenho que agradecer a todos de Cajazeiras pelo melhor carnaval que já passei na vida. A sensação que tinha era que estávamos sobrevoando a felicidade geral de todos ali. Inauguramos o Biquini Elétrico!

Ih, danou-se! Acho que agora a gente não vai mais ter descanso! Que venha o Carnaval de 2014!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...