16 de fevereiro de 2013

Prefeita consegue mais quatro carros-pipa para atender zona rural de Cajazeiras


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque Oliveira afirmou durante o período carnavalesco que conseguiu junto ao secretário de Infraestrutura do Estado, Efraim Morais autorização para contratar mais quatro carros-pipa para abastecer comunidades rurais que sofrem com a falta d’água.

Ela lembrou que mesmo durante o carnaval sua gestão estava atenta em relação aos problemas do município, adiantando que Efraim Morais, que esteve prestigiando o carnaval cajazeirense também se comprometeu a enviar um técnico para trabalhar na recuperação de poços que estão com problemas, já que ficaram sem manutenção nos últimos meses da gestão anterior.

A prefeita adiantou ainda que além dos quatro carros-pipa autorizados pelo secretário, a administração municipal vai contratar mais dois, diante do agravamento da situação, resultado da falta de chuvas na região.

Esse trabalho já vem sendo prestado com recursos do governo federal, em parceria com o Estado e com o município e gerenciado pelo Exército, mas a cada dia recebemos apelos de famílias residentes na zona rural do município que estão sem água, disse a gestora.

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...