20 de fevereiro de 2013

Equipe da Secretaria de Infraestrutura intensifica ações no período chuvoso


A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura está intensificando as ações de limpeza e desobstrução de bueiros em vários pontos da cidade. O trabalho que já vem sendo realizado cotidianamente recebeu reforço em decorrência das últimas chuvas ocorridas.

O secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo, faz um apelo à população no sentido de evitar jogar lixo nas vias públicas. “Boa parte desse material acaba dentro dos bueiros e locais de difícil acesso, o que provoca muitos alagamentos em dias de chuva, impossibilitando a passagem de pedestres e veículos”, disse.

Cartaxo reforçou que a colaboração da comunidade será muito importante também no combate do mosquito da dengue durante todo este período. Para ele, as vasilhas, recipientes, latas e outros devem ser armazenados até a passagem do carro coletor de lixo. “Temos que fazer nossa parte e um ajudar ao outro, assim teremos nossas ruas limpas e sem doenças.” Fechou.

O coordenador da limpeza pública, Fabricio Neves, revelou que a coleta de lixo está normalizada e que as podas de árvores estão acontecendo normalmente. Segundo ele, todos os entulhos de construções particulares terão que ser retirados pelos próprios donos, sob pena de notificação e multa por parte da secretaria de planejamento.

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...