20 de fevereiro de 2013

Fabiano Gomes diz que região de Cajazeiras pode eleger dois ou mais deputados e que votaria em Zé Aldemir para deputado federal


O radialista e pré-candidato a deputado estadual Fabiano Gomes esteve prestando entrevista no último domingo (17) ao programa Trem das Onze da rádio Alto Piranhas, que é apresentado pelos radialistas Alberto Dias e Fernando Caldeira.

Como não poderia deixar de ser, as eleições 2014 foi a pauta da entrevista que foi bastante prestigiada com muitas participações dos ouvintes através dos telefones.

Fabiano demonstrou o desejo de representar a população do Alto Sertão na Assembleia Legislativa, e disse confiar na ajuda dos amigos para realizar este que é um sonho pessoal.

Para ele a boa amizade que detém com o governador Ricardo Coutinho e com o senador Cássio Cunha Lima aliado a um mandato parlamentar, lhe dará todas as condições de lutar pelas melhorias e benefícios para o sertão.

Gomes chegou a citar como algumas prioridades para a cidade de Cajazeiras, um centro especializado de ortopedia para o HRC, como também um centro de oncologia e outros serviços essenciais para a principal casa de saúde da região.

Outra reivindicação que segundo Fabiano será uma das suas bandeiras é a estrada que liga a BR-230 a Boqueirão, que além de facilitar o deslocamento da população do distrito para as cidades vizinhas, também alavancará a indústria do turismo na região, ressaltou.

Perguntado se o ex-prefeito Carlos Antônio e a prefeita Dra. Denise Albuquerque darão apoio exclusivo a sua pessoa o radialista foi criterioso, e disse que tanto Carlos como Denise estão focados em um 2013 administrativo, e que essas discussões só deverão mesmo acontecer no ano da eleição.

Sobre um possível ciúme do ex-deputado estadual Jeová Campos pelo fato do seu nome ter sido o único pré-candidato citado no trio elétrico do Carnaval de Cajazeiras, Fabiano explicou que tudo se deu em virtude do mesmo ser muito amigo dos integrantes das bandas, e no caso do vocalista da banda Biquíni Cavadão de uma amizade criada por intermédio do irmão do senador Cássio Cunha Lima, nada mais do que isso, acrescentou

Em relação ao deputado José Aldemir Meireles, Fabiano mesmo tentando ser diplomático cutucou o parlamentar citando a velha prática da “ambulacioterapia” que para ele precisa ser abolida da política.

Mesmo dizendo que também poderia socorrer um cidadão na hora de uma precisão, o radialista lembrou que essa não será uma prática do seu mandato parlamentar, e chamou a atenção das nossas lideranças políticas para quando tiveram uma oportunidade de sentar com o governador, pensarem nos problemas da região e não nos empregos para apadrinhados, atacou.

Ele ainda chegou a dizer que se não fosse candidato votaria em Zé Aldemir, mas também chegou a insinuar uma possível candidatura de Meireles a deputado federal, e respondeu “tudo é possível” quando perguntado se estava sabendo de algo mais sobre o assunto.

Ainda em relação a eleição de 2014, Fabiano disse acreditar que a região de Cajazeiras poderá eleger dois ou mais deputados, e conclamou a população do Alto Sertão a votar nos candidatos da terra e esquecer “os paraquedistas”.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...