20 de fevereiro de 2013

Júnior Araújo recebe ônibus escolar e entrega ao governador projeto do IML de Cajazeiras


O vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo, avaliou como positivo o encontro estadual dos prefeitos realizado na ultima segunda-feira em João Pessoa. Representando a prefeita Denise Albuquerque, Junior classificou como produtiva e salutar a interação com os secretários estaduais e gestores municipais.

Junior recebeu das mãos do governador Ricardo Coutinho a chave de mais um ônibus escolar para rede municipal de Cajazeiras e entregou ao chefe do executivo paraibano, o projeto atualizado do Instituto de Medicina Legal (IML). Estiveram na reunião com o vice-prefeito cajazeirense, os secretários Waldson de Sousa (Saúde) e Ricardo Barbosa (Planejamento e PAC). “Este IML é muito importante para nossa região e haveremos de tê-lo em breve funcionando a todo vapor. É um sonho que vai se tornar realidade, tenho absoluta certeza disso,” frisou.

Nesta terça-feira (19), na sede da secretaria de educação do estado, Junior Araújo assinou os termos de cessão de uso do ônibus escolar e também recebeu um kit contendo as chaves e a documentação do veículo. “Esse será mais um para a nossa frota. Este ano já adquirimos 07 novos e recuperamos mais 02 que estavam danificados. Os alunos já puderam ver esta semana a frota nova e todos os transportes funcionando sem problemas,” salientou o vice-prefeito.

SECOM

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...