21 de novembro de 2011

Cajazeirenses são homenageados em Triunfo

A Câmara de Vereadores de Triunfo homenageou, no último final de semana, o ex-secretário municipal do município Antonio José de Andrade (Louro), o médico e ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio, e o professor José Antonio de Albuquerque, diretor do Sistema Alto Piranhas de Comunicação.

Os títulos de “Cidadão Triunfense” foram uma propositura do vereador Chico Batista que, juntamente com os outros vereadores da casa, realizaram a sessão solene. Para o vereador, as três homenagens são justas e até atrasadas, pois cada um deles tem vários serviços prestados à população triunfense.

De acordo com o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio, receber esse título concedido pela Câmara Municipal aumenta sua responsabilidade com o povo da cidade de Triunfo, pois, segundo ele, existe um carinho muito especial entre esse município e sua pessoa e é sempre muito bem recebido pela população.

O professor e historiador José Antonio de Albuquerque disse que recebeu com muita honra este título e que tem orgulho de ter ajudado a formar tantos filhos de Triunfo. “Esse é um momento que guardarei para sempre em meu coração, pois essa cidade tem uma história belíssima”, disse.

Já o ex-secretário da prefeitura de Triunfo, Antonio José de Andrade disse que fica feliz em ver que seu trabalho no governo de Dr. Tiino foi reconhecido pela população de Triunfo. “Fiquei muito feliz com o título e compartilho isso com o povo de Triunfo”, disse Louro.

Com informações do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...