28 de novembro de 2011

Câmara de Cajazeiras aprova PCCR da Saúde

Em reunião na manhã da segunda-feira, 28, com representantes do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), representando pela sua presidente, Elinete Lourenço Rolim, do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros de Souza, de vereadores, do secretário de saúde do município, Pablo Leitão, e servidores públicos do setor, a administração municipal apresentou, através de sua assessoria jurídica, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Saúde (PCCR).

Mensagem do Poder Executivo, neste sentido, foi enviada pelo prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa para apreciação e votação na Câmara Municipal de Cajazeiras, que a aprovou na sessão ordinária da tarde da segunda-feira, 28. Pelo projeto, os servidores municipais da saúde passarão a ser regidos pelo PCCR, que prevê, entre outros benefícios, adicionais no contra-cheque por aquisição de títulos por parte do funcionário.

Muitos funcionários da secretaria municipal de saúde estiveram presentes no Auditório Maria do Carmo, acompanhando a votação. Para o prefeito Carlos Rafael, o PCCR da Saúde representa mais um avanço para o servidor da saúde municipal, que passará a ter reconhecido vários direitos funcionais.

SECOM, com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...