10 de novembro de 2011

Ricardo avalia Cássio no Senado: "Espero que a chegada de um senador aliado fortaleça a Paraíba"

O governador Ricardo Coutinho declarou que a Paraíba ganha com a chegada de Cássio Cunha Lima ao Senado Federal, pela experiência política e a longa folha de serviços prestados ao Estado. A afirmação foi feita durante o ato de posse do senador, prestigiado pelo governador da Paraíba e pelo vice-governador, Rômulo Gouveia. “Fico feliz por ele e por estarmos na mesma caminhada por um novo projeto político para a Paraíba, de médio e longo prazo, e por ver o desejo do povo paraibano transformado em realidade”, disse o governador.

Na avaliação de Ricardo, o senador Cássio vai cumprir um papel importante na união da bancada. “É preciso fazer com que os objetivos convirjam. Esperamos que a chegada de um senador aliado fortaleça a Paraíba”, completou.

Justiça
O governador também destacou que a posse de Cássio representa a vitória da legalidade, já que ele foi o candidato a senador mais votado na eleição passada. Ele lembrou que o empecilho jurídico para que Cássio assumisse já havia sido definido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Não havia mais nenhum motivo para adiar a posse de um senador da República que foi eleito pelo povo”, completou.

Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...