22 de novembro de 2011

Estação de Serviços atrai grande público

As duas primeiras etapas da segunda edição da Estação de Serviços do Governo do Estado, realizadas em São José de Piranhas e Cajazeiras, nestes dias 21 e 22 respectivamente, foram um sucesso.

Em São José de Piranhas as ações se concentraram na praça da igreja matriz, no centro da cidade, e contou com um grande público. Da mesma forma aconteceu em Cajazeiras, quando vários órgãos estaduais ofereceram serviços gratuitos à população nesta terça-feira na Praça das Oiticicas, em frente à câmara de vereadores, também no centro.

O evento contou com a participação das gerências regionais de Saúde, Educação, Cultura, Agricultura, Cagepa, além da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Os serviços de saúde, como vacinação, realização de exames, verificação de pressão arterial, tipagem sanguínea e campanhas educativas, ficaram por conta da 9ª Gerência de Saúde e do Hospital Regional de Cajazeiras.

A Estação de Serviços promove ações de cidadania à população sertaneja que é atendida pelos órgãos da 9ª Região Geo-administrativa. A ideia principal é aproximar cada vez mais a atual gestão estadual da população e agilizar alguns serviços públicos essenciais.

A próxima etapa acontecerá no dia 10 de dezembro em São João do Rio do Peixe, na Praça da Matriz.

Fonte: Blog do HRC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...