26 de novembro de 2011

Paraíba está com dificuldades para contratar

O Paraíba irá disputar pela primeira vez o Campeonato Paraibano da 1ª Divisão em 2012. O Tricolor Cajazeirense aposta na experiência do técnico Pedrinho Albuquerque e na base que conquistou o título da Segunda Divisão para surpreender na competição estadual. Entre os jogadores remanescentes estão os experientes Bel e Iarley, além do zagueiro Rogério, do volante Toni, e dos atacantes Danúbio e Juranilson.

O presidente, Tiko Miudezas, continua em busca de reforços, principalmente no futebol cearense. Para ele, o clube está encontrando dificuldades nas contrações porque os campeonatos dos estados vizinhos começam antes do paraibano.

- Estamos com algumas dificuldades, principalmente, pelo fato dos campeonatos cearense, pernambucano e norte-riograndense começarem primeiro do que paraibano. A procura está maior do que a oferta. Os jogadores preferem fechar com os clubes desses estados.

O Paraíba realizou nas últimas semanas quatro peneiras com jogadores da região de Cajazeiras. Sob a supervisão do diretor, Silva Baiano, foram aprovados quatro atletas, que irão compor o elenco para o certame estadual.

Tiko Miudezas falou da contratação do novo preparador físico, que irá substituir Netinho, anunciado pelo Botafogo.

- O Netinho recebeu um adiantamento (dinheiro) do Paraíba, mas acabou devolvendo pelo fato de ter ido para o Botafogo. Nós entendemos a razão dele. O Pedrinho Albuquerque vai trazer com ele a partir de janeiro um preparador físico.

A apresentação está programada para o dia 03 de janeiro, entretanto, os atletas da base e os que possuem contrato com o clubes se apresentam no dia 15 de dezembro.

Com reportagem do Pré-temporada

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...