21 de novembro de 2011

Carnaval deverá acontecer no antigo aeroporto

O prefeito Carlos Rafael reuniu-se em seu gabinete com coordenadores de blocos da cidade para discutir a realização do Carnaval 2012. Na ocasião, foi discutida e aprovada pelos presentes a proposta de que a festa popular mais tradicional de Cajazeiras, que vem acontecendo na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, deva acontecer no próximo ano no antigo aeroporto de Cajazeiras, na comunidade da Agrovila, zona sul da cidade.

Para o prefeito, a Avenida Coronel Juvêncio Carneiro não comporta mais o Carnaval, tornando-se pequena para receber até atrações de médio porte, não suportando a grande quantidade de foliões, que precisam disputar espaço com as barracas e camarotes.

A ideia da administração municipal é transformar o antigo Aeroporto Antônio Tomaz, desativado após a construção do Aeroporto Regional de Cajazeiras, numa praça de eventos, recebendo também os festejos juninos, com o também já tradicional Xamegão.

Na próxima semana, Carlos Rafael deverá voltar a se reunir com representantes dos Blocos Carnavalescos e com outros segmentos sociais de Cajazeiras para discutir mais profundamente o assunto.

SECOM, com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...