19 de novembro de 2011

Empresário promove regata nas águas de Boqueirão

As águas de Boqueirão de Piranhas se encheram de canoas competindo pelo prêmio de mais veloz do remo. A corrida, promovida pelo líder comunitário e empresário Alisson "Neguinho" do Mondrian Motel, aconteceu no último dia 15 e teve trinta participantes inscritos. A largada aconteceu às 11h00, em frente à parede do sangradouro seguindo até Ilha do Pato e retornando para o ponto de partida. A competição premiou as três primeiras canoas que completaram o percurso, além de distribuição de vários brindes para todos os participantes.

Segundo o organizador do evento, Neguinho do Mondrian, a competição é voltada aos pescadores da região que utilizam as canoas como ferramenta de trabalho. Ele ainda disse que a competição é uma forma de promover a confraternização da população ribeirinha e oferecer um dia diferente e descontraído.

O grande campeão foi o pescador Ivanildo, que com tempo de 29 minutos e 35 segundos levou o prêmio de R$ 500 e cesta básica.O corpo de Bombeiros esteve presente para dar segurança ao evento.

Assessoria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...