25 de novembro de 2011

Filho de Wellington Roberto é nomeado secretário federal de Agricultura

O filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), Bruno Roberto, ex-secretário estadual da Agricultura, foi nomeado nesta sexta-feira (25) como novo superintendente federal de Agricultura na Paraíba. A informação da nomeação foi publicada no Diário Oficial da União foi confirmada pelo próprio Bruno Roberto. Em entrevista ao PolíticaPB, Bruno disse que pretende trabalhar em parceria com os prefeitos e dar prioridade a agricultura familiar.

"Recebi com muita honra o privilégio de trabalhar na secretaria. Pretendo trabalhar em prol da agricultura e da paecuária com uma abordagem ampla e com a parceria dos prefeitos para a elaboração de projetos que desenvolvam a área. Uma das minhas prioridades será a agricultura familiar", revelou.

Segundo Bruno, a área da agricultura familiar garantirá uma maior amplitude para a garantia da sustentabilidade das famílias."Vamos trabalhar no sentido de capacitar e implantar mais tecnologia para aprimorar o trabalho das famílias que têm a agricultura como seu sustento e, portanto, gerar mais emprego e renda", finalizou.

Com reportagem do PolíticaPB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...