15 de novembro de 2011

Homenagens e emoção na confraternização da AC2B

A festa de confraternização da Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília (AC2B) foi um sucesso. Cajazeirenses e cajazeirados se deleitaram ao som dos Bembens de Brasília, à base de churrasco e muita cerveja gelada, com direito a declamação de poesias por Ubiratan de Assis, em homenageando dona Ica Pires.

Foi feita a tramissão, ao vivo, de flhases exclusivos pela Difusora Rádio Cajazeiras, com a participação de Sales Fernandes e homenagem ao Bispo Diocesano de Cajazeiras, Dom José González Alonso, que vai ser presenteado com uma bandeira do seu país de origem, Espanha, autografada por todos que se encontaravam na festa em Brasília; bandeira esta trazida na bagagem por Bira de Assis em recente viagema a Espanha, que fez a tradicional caminhada de Santiago de Compostela. O evento ainda teve um momento de homenagem póstuma a Kennedy Vasques pelo seu prematuro falecimento.

"A AC2B é isto, na alegria ou na tristeza traduz este sentimento de irmandade dos filhos da terra do Padre Rolim no planalto Central do país", declarou Sales Fernandes, diretor da AC2B.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...