16 de novembro de 2011

Deputados cajazeirenses se destacam por atuação

Deputados de primeiro mandato ganharam destaque pelas posições assumidas, pelas idas à tribuna da Assembleia e pela defesa de bandeiras em favor de determinadas categorias, cidades e do próprio Estado da Paraíba.

Outros deputados de primeiro mandato estão terminando o primeiro ano de forma apagada porque não vão (ou pouco vão) à tribuna, não apresentam projetos de relevância, apresentam requerimentos sem qualquer valia e não defendem categorias, grupos, etc.

Dentre os veteranos, o deputado Vituriano de Abreu (PSC) merece destaque por sua boa atuação. O deputado José Aldemir (DEM) apresentou atuação regular.

Alguns deputados chegam a apresentar projetos relevantes mesmo sabendo que podem ser vetados pelo governador do Estado, por conta da inconstitucionalidade, em muitos casos. Mas alguns parlamentares não estão nem aí. Querem mesmo é aparecer bem diante dos eleitores. Mas também há aqueles que demonstram preocupação com o bem estar da população e apresentam projetos que, realmente, interessam á maioria, independente de eles faturarem ou não politicamente.

O deputado Vituriano de Abreu apresentou projeto de lei torna obrigatória a divulgação de contratos da Administração Direta do Estado, Administração Indireta e de Autarquias nos respectivos sites oficiais.

Com reportagem do jornal Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...