24 de novembro de 2011

Zerinho faz campanha beneficente para os necessitados de Cajazeiras

O empresário José Nello Zerinho Rodrigues, 74 anos, está realizando uma campanha beneficente, em João Pessoa, para arrecadar alimentos e roupas para distribuir com pessoas necessitadas da cidade de Cajazeiras, principalmente aos moradores do cinturão da pobreza, que fica aos pés do morro do Cristo Rei.

Zerinho, que é ex-prefeito da terra do Padre Rolim, admitiu durante entrevista nesta quarta-feira (23) à rádio 98 FM que já ajudou muita gente pensando em voto, mas, atualmente, faz isso com o sentimento da alma, com o objetivo apenas de ajudar a quem precisa.

Bem humorado, Zerinho até brincou dizendo que tem parte dele enterrado e pedaço de outras pessoas nele, mas depois falou sério e explicou que isso só dar mais força para realizar a iniciativa. Ele explicou que durante o tempo em que ficou internado em estado de coma, viu um homem alto, aparentado ter de 33 a 35 anos que dizia “Zerinho deverá voltar para terminar”.

Zerinho disse que faz questão de buscar os donativos, como alimentos e roupas usadas, através da transportadora Marajó, em qualquer lugar da Capital. Ele também fez um apelo à colônia cajazeirense que mora em João Pessoa para ajudar. O telefone é (83) 3232-1231. Quem mora em Cajazeiras também pode contrubuir.

O Natal Solidário da Rádio Oeste acontece há 4 anos e vem ajudando as famílias carentes de Cajazeiras e região, inclusive já participou de doações as famílias desabrigadas das enchentes da Paraiba e do estado de Alagoas.

Com reportagem do Diário da Oeste

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...