27 de novembro de 2011

Marcélia Cartaxo grava novas cenas de "Aquele Beijo"

A atriz cajazeirense Marcélia Cartaxo, premiada com o Urso de Prata em Berlim, está no Rio de Janeiro gravando novas cenas da novela Aquele Beijo, da Globo, no Rio de Janeiro. A personagem Damiana morreu logo nos primeiros capítulos, mas agora vai voltar para assombrar Toinha (Bia Nunes), uma amiga que roubou sua identidade.

“Estou muito contente por ter mais essa oportunidade. A Globo me disse que a personagem foi um sucesso e que o público gostou”, disse a atriz que grava sua primeira cena no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (24). Marcélia adiantou que vai ensaiar ainda nesta quinta-feira com a atriz Bia Nunes.

Sobre as cenas de Damiana e Toinha, a atriz disse que espera dar um tom de comédia. "Eu acho que as cenas serão engraçadas. Eu estou tentando pegar o ritmo de Diogo Vilela e Bia Nunes", comentou a atriz. A novela de Miguel Falabella teve suas primeiras cenas gravadas na Paraíba.

Com reportagem de Inaê Teles no G1 Paraíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...