24 de novembro de 2011

Cássio elogia postura civilizada de Wilson Filho

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou hoje de suas expectativas em relação à escolha para atuar como coordenador da bancada paraibana no Senado Federal. Ele adiantou que pretende honrar a confiança que lhe foi depositada pelos colegas e adversários e acrescentou que o clima entre situação e oposição é ameno em prol do bem da Paraíba.

- Vamos tentar contribuir com o espírito desarmado na busca de consensos. Fiquei feliz com a decisão unânime dos meus colegas e outros que apoiaram o meu nome. Eu saberei honrar essa confiança nessa coordenação ao lado do deputado Manoel Júnior. Existe um clima de distensão das diferenças políticas para que as convergências possam se tornar realidade.

Cássio também aproveitou a ocasião para elogiar o deputado federal Wilson Santiago Filho (PMDB). Ele disse que a fala de “boas vindas” do filho de Wilson, foi um ato de gentileza e civilidade política.

- Foi um gesto muito simpático da parte dele, até por que no campo pessoal eu sempre me relacionei muito bem, tanto com o próprio Wilson Filho como com o Wilson Santiago. Ele foi gentil ao registrar as boas vindas, a consignação de uma palavra de acolhimento que me levou a fazer um agradecimento especial pela gentileza dele. Um gesto de civilidade e de boa convivência que só contribui para uma política melhor.

Com reportagem do PB Agora

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...