O técnico Pedrinho Albuquerque, do Paraíba de Cajazeiras, não resistiu à sequência de quatro jogos sem vencer (foram três derrotas e um empate) e acabou demitido do clube. A saída dele foi confirmada nesta segunda-feira, apesar da boa campanha do time no Campeonato Paraibano de Futebol. O time está atualmente na quarta colocação, dentro portanto do G4.
Estreante na elite do futebol paraibano, o Tricolor chegou a liderar a competição, mas depois não conseguiu manter a performance nas quatro últimas rodadas, quando perdeu para Botafogo-PB, empatou em casa com Sousa, e perdeu duas seguidas para CSP e Treze.
Quem assume a equipe a partir desta terça-feira é o gerente de futebol Silva Baiano, que vai acumular as duas funções até o final da competição.
- Pedrinho acertou amigavelmente sua saída. Ele vinha tendo um desgaste junto à torcida, que se agravou depois dos resultados negativos. Por isso, o nosso presidente chegou num acordo amigável com Pedrinho - disse Silva Baiano.
Sob o comando de Pedrinho Albuquerque, o Paraíba permanece na zona de classificação com 25 pontos, com sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Depois da derrota para o Treze, por 1 a 0, a Cobra Coral do Sertão vai tentar se manter no G4 nas últimas três partidas desta primeira fase, quando enfrenta Nacional de Patos, domingo, em Cajazeiras, Flamengo-PB, dia 18, também em casa, e Auto Esporte, dia 22, em João Pessoa.
Com reportagem de Evandro Reis para o Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário