22 de agosto de 2012

AC3 agradece aos parceiros pela realização do 10º Baile do Reencontro



Todos nós que compomos a AC3, convictos do sucesso do 10º Baile do Reencontro e plenamente abertos para absorver críticas construtivas para darmos um novo salto de qualidade no próximo ano, manifestamos nossos sentimentos de gratidão, a todos que compartilharam da realização deste Grande Evento.

Neste sentido, antecedendo uma avaliação interna que faremos ainda esta semana, enviamos anexo na íntegra, o texto da rápida abertura feita na Festa, no qual estão especificados todos os colaboradores e participantes da Confraternização, aos quais reiteramos nossos agradecimentos.

Registramos com satisfação, a extensão da Programação, com o brilho dos Encontros promovidos na sexta à noite e no domingo, respectivamente pelos que fazem o Blog Sete Candeeiros e a nossa co-irmã, a AC2B. Nossa proposta, coincidindo com a de Dirceu, é que nos próximos anos, a mesma experiência se reproduza, ampliando a Programação para todo o final de semana, em alusão ao Dia do Município.

Finalmente, reforçar o compromisso na busca do Projeto do Açude Grande (causa maior do Evento), aproveitando-se o Edital e Termo de Referência, elaborados pelo Instituto dos Arquitetos da Paraíba, fruto da contratação através da AC3.

JOSIAS FARIAS NETO - DIRETOR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA AC3


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...