29 de agosto de 2012

Dr. Carlos mantém serenidade sobre a decisão do TRE-PB e diz que a campanha continua nas ruas de Cajazeiras


O médico e candidato a prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos, comentou, nesta quarta-feira (29), que a decisão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), que indeferiu o seu registro da candidatura, não interfere no andamento normal da campanha. De acordo com ele, os eventos promovidos pela militância da coligação “A Esperança Voltou” (DEM, PDT, PSDB, PSD, PSB, PP, PRB, PRP, PSL, PPS, PTN, PV, PMN e PR) continuam a todo vapor pelas ruas do município.
“A população de Cajazeiras já decidiu pela nossa candidatura, portanto, não vou desistir de lutar para estar na disputa. A nossa bancada jurídica já esta finalizando o recurso que será impetrado no TSE [Tribunal Superior Eleitoral] e vamos aguardar essa decisão. A campanha continua nas ruas e vamos até o fim junto com o povo”, disse o candidato.

Dr. Carlos ainda comentou sobre o posicionamento de alguns candidatos adversários que chegaram a comemorar a decisão do TRE-PB, na última segunda-feira (29). “É normal que isso ocorra. A nossa candidatura gera ciúme por parte de alguns poderosos, que não suportam ver as diversas manifestações populares que temos recebido em nossos comícios e caminhadas. Além disso, temos apoios importantes, a exemplo do governador Ricardo Coutinho (PSB) do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), entre outros. Então, qual é o adversário que não vai querer que eu saia da disputa? Nenhum né!”, pontuou.

Em torno das especulações sobre a postulação de sua esposa, a odontóloga e ex-diretora da Fundação de Ação Comunitária (FAC), Denise Oliveira (PSB), em seu lugar nas eleições deste ano, Dr. Carlos revelou que esta hipótese já recebeu o aval positivo do grupo político, porém, vai esperar o julgamento do recurso no TSE que tenta inviabilizar a decisão da Justiça Eleitoral paraibana. “Amigos, correligionários e lideranças em solidariedade à nossa candidatura reafirmaram o apoio e até sugeriram que Denise entre no meu lugar. É um ótimo nome, com grandes serviços prestados a Cajazeiras, mas vou aguardar a decisão no TSE e vou continuar com a campanha na rua normalmente”, comentou.

I2 INTELIGÊNCIA - SETOR DE ASSESSORIA DE IMPRENSA


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...