15 de agosto de 2012

Sindicultura prossegue no Sertão com o intercâmbio entre artistas de Sousa, Patos e Cajazeiras


Dando segmento ao intercâmbio de artistas proposto pelo Sindicultura 2012, música e teatro fazem parte da agenda desta semana do projeto. A cantora patoense Isabela Fernandes se apresentará em Cajazeiras, levando seu repertório à Praça Nossa Senhora de Fátima, nesta quarta-feira (15), às 20h.

Um das grandes revelações da música, a cantora e compositora Isabela Fernandes vem conquistando espaço. Com influência que vai de Cartola a Marisa Monte, há mais de seis anos, Isabela dá seu toque nordestinos às canções que apresenta.

Já no teatro, o Sindicultura levará a peça cajazeirense Domingo no Bar do Couro à Praça da Matriz, em Sousa, nesta quinta-feira (16). Na sexta-feira (17) é a vez do espetáculo criado em Vieirópolis, 2 Corações e 4 Segredos, ser encenada em Patos, na Praça Edvaldo Mota. As duas apresentações iniciam às 20h.

Sindicultura
O Sindicultura é um projeto do Sindifisco-PB que visa propiciar mais opções de lazer ao público paraibano, além de valorizar os artistas e a produção cultural locais. Levando grande parte das atrações à praça, o projeto facilita e atrai o público para conferir espetáculos dos mais diferentes estilos, passando pela música instrumental, MPB, teatro (adulto e infantil) e humor.

O Sindicultura ocorre em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa, e pelo segundo ano em Monteiro e Guarabira.

ASCOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...