21 de agosto de 2012

Brisa Leste Loteamento lançado oficialmente em Cajazeiras


Implantar um loteamento não é uma tarefa simples. Não basta apenas dividir uma área em pequenos espaços, é necessário obedecer a normas e critérios. E foi que este padrão que, no domingo, 19 de agosto, foi lançado oficialmente o Brisa Leste Loteamento, às margens da BR 230, saída para Sousa.

Lançado pela Mega Engenharia, com a parceria com Casa Forte Consultoria Imobiliária e Humberto Júnior Corretor de Imóveis, o Brisa Leste Loteamento, “O mais completo de Cajazeiras”, como diz o seu slogan, já é sucesso de venda desde o seu pré-lançamento, asseguraram os empresários cajazeirenses Alexandre Costa e Lucas Costa.

Dezenas de convidados de Cajazeiras e cidades vizinhas participaram da grande festa de lançamento do Brisa Leste, situado na antiga Fazenda Serrote, do conceituado empresário Ulysses Francisco da Mota, dispondo de 16 quadras, divididas em 465 lotes.

Membros da família, como Paulo Mota, Carlos Mota, Dulce Mota e Dualice Mota, participaram do lançamento, abrilhantando ainda mais a festa, também em homenagem ao senhor Ulysses Mota, que dará nome à moderna Avenida Central, com 475 m cumprimento e 25 m de largura, uma das grandes inovações apresentadas pelo Brisa Leste Loteamento.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...