31 de agosto de 2012

Bella Manipulados abre unidade em São José de Piranhas


A farmácia Bella Manipulados abre suas portas neste sábado, 1º de setembro, em São José de Piranhas, oferecendo à população os serviços de manipulação de fórmulas, num ambiente moderno, confortável e com excelente localização, tendo como diferenciais economia, segurança, embalagem personalizada e pontualidade na entrega, além de ajuste de dosagem de acordo com as necessidades de cada cliente.

Fundada em 2007, a Bella Manipulados tem sede em Cajazeiras, e atende a todas as especialidades médicas como: cardiologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e reumatologia, endocrinologia, psiquiatria, odontologia e veterinária, sendo também licenciada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e autorizada a fabricar medicamentos controlados.

“Na Bella Manipulados você tem total atenção farmacêutica, com medicamentos feitos sob medida pra você, com mais segurança e qualidade, em instalações modernas que seguem todas as normas exigidas pela Anvisa”, disse a Dra. Talita Braga Quirino, proprietária da farmácia, que tem como farmacêutica responsável em São José de Piranhas a Dra. Samadah Almeida Barreto.

Mercado promissor
A Dra. Talita Braga Quirino também explica os critérios de escolha do local de abertura da segunda unidade da Bella Manipulados: “Optamos por São José de Piranhas para instalarmos a nossa primeira filial porque detectamos um excelente potencial de crescimento econômico do município nos últimos anos, configurando-se, assim num mercado bastante promissor. Além disso, temos uma sólida clientela local desde o início das nossas atividades em Cajazeiras”, declarou a farmacêutica.

A unidade da Bella Manipulados em São José de Piranhas está localizada à Rua Inácio Lira, 289, no centro da cidade, e irá funcionar de segunda a sábado. O telefone para contato é o (83) 3552-1890. 

FAROL COMUNICAÇÃO INTEGRADA

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...