27 de agosto de 2012

Atlético vence o Miramar por 3 a 1 e fica perto do retorno à 1ª divisão


Os times de Atlético de Cajazeiras e Miramar voltaram a se enfrentar neste domingo, só que no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano. E mais uma vez o time atleticano levou a melhor, vencendo por por 3 a 1 o time portuário.

O jogo foi válido pelo returno do quadrangular final. Cleintinho, Luquinha e Adriano fizeram os gols do time da casa. Índio descontou para Miramar.

Com a segunda vitória seguida sobre o Tubarão do Porto – na quarta-feira vencera por 2 a1 em Campina Grande - o Atlético assumiu a liderança do torneio, com nove pontos.

Mas ainda não conseguiu antecipar o acesso neste domingo como esperava, porque precisava da vitória do Cruzeiro sobre a Desportiva Guarabira, mas o outro jogo foi adiado por causa de um acidente envolvendo o time de Itaporanga.

O Atlético volta a jogar domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, enquanto que no mesmo dia o Miramar recebe a visita da Desportiva Guarabira, possivelmente no estádio Amigão, em Campina Grande. 


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...