21 de agosto de 2012

Governador anuncia pacote de obras no aniversário de Cajazeiras


O governador Ricardo Coutinho cumpre agenda nesta terça-feira (21) em Cajazeiras e anuncia um pacote de obras nas áreas de infraestrutura, esporte, cultura e saneamento básico em comemoração aos 149 anos de emancipação política do município. As obras serão apresentadas a partir das 11h, no Teatro Irácles Pires (ICA), localizado na Rua Líbio Brasileiro, 176, Centro.

Durante a solenidade, o governador assina o edital de licitação do balizamento noturno do Aeroporto de Cajazeiras que ganhará iluminação, reforço da caixa de energia e sinalização para pouso e decolagem. A obra está orçada em R$ 1,7 milhão.

O governo também vai liberar créditos do Empreender Paraíba, anuncia a implantação da Casa da Economia Solidária e abre licitação para a reforma e ampliação do teatro ICA, para a reforma do Estádio o Perpetão e para a construção da escola técnica estadual de Cajazeiras.

Outra obra importante do Governo do Estado será a abertura da licitação do esgotamento sanitário do município no valor de R$ 17, 2 milhões, beneficiando mais de 16 mil pessoas que residem nos bairros de Pio X, Populares, São José, Por do Sol, Sol Nascente, Alto Belo Horizonte e Ronaldo Cunha Lima. A obra, executada pela Cagepa, conta com recursos do PAC 1 e PAC 2.

No período da tarde, o governador segue para Carrapateira para assinar a ordem de serviço da pavimentação da PB que liga Carrapateira a São José de Piranhas. Por volta das 17h30 serão entregues viaturas, bicicletas, coletes e medalhas aos policiais militares durante a comemoração do Dia do Patrono da Polícia Militar, coronel Elisio Sobreira.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...