14 de agosto de 2012

TRT abre vagas para estagiários em Cajazeiras


O Tribunal do Trabalho da Paraíba – TRT-PB – divulgou edital para o processo seletivo de Estágio Acadêmico com Remuneração com a oferta de 73 vagas.

Podem participar da seleção os estudantes que estejam matriculados, no mínimo, no 3º ano ou 5º período nas instituições de ensino superior conveniadas.

As vagas são destinadas aos alunos dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Tecnólogo em construção de edifícios, Arquivologia, Biblioteconomia, Informática – Nível Técnico, Informática – Corel Draw, Photoshop e Indisign, Comunicação Social – Jornalismo – e Contabilidade.

As oportunidades são distribuídas para João Pessoa, Campina Grande, Areia, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Guarabira, Itaporanga, Patos e Sousa.

O maior número de vagas está reservado para o curso de Direito nas cidades de João Pessoa (36) e Campina Grande (12). Em Campina, ainda são oferecidas duas vagas para estudantes do curso de Informática Nível Técnico.

As instituições conveniadas ao TRT-PB são: UFPB, Unipê, Iesp, Asper, Fesp, Maurício de Nassau, FAP, IFPB, UEPB, FAC, FIP, UFCG e Cesed – Facisa. Do total de vagas oferecidas, serão reservadas 10% para pessoas com deficiência. O estágio será desenvolvido com jornada semanal de 20h e o valor da Bolsa será de R$ 622,00.

As inscrições são gratuitas, e ficarão abertas entre segunda-feira (13) e 23 de agosto, no site da empresa contratada. Maiores informações consulte o edital, que pode ser acessado nos sites do TRT e da Consulplan.

ASCOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...