6 de setembro de 2011

AVASP realiza Encontro de Vereadores em Bernardino Batista

Foto: Folha Vip de Cajazeiras

Será neste dia 06 de setembro, terça-feira, o V Encontro de Vereadores do Alto Sertão Paraibano realizado pela AVASP, associação que congrega os parlamentares mirins dos municípios da região do Alto Piranhas.

De acordo com o presidente da entidade, Marcos Barros de Sousa, que preside também a Câmara Municipal de Cajazeiras, o evento está confirmado para Bernardino Batista, no Vale do Rio do Peixe, dentro da programação de comemorações do aniversário de emancipação política daquele município.

O Encontro terá início às 8h30 com o credenciamento dos participantes, seguindo-se da abertura solene e de uma palestra sobre o tema “Insegurança no Vale do Rio do Peixe”, proferida pelo tenente-coronel José Ronildo Souza da Silva, comandante do 6º BPM.

Logo após, as discussões girarão em torno da recuperação das estradas que ligam São João do Rio do Peixe a Uiraúna, Triunfo e Santa Helena e possibilidade de asfaltamento dos ramais oriundos da BR 405.

Outras palestras sobre temas legislativos, administrativos e políticos, como fidelidade partidária, se seguirão durante toda a manhã.

Com informações da DestaquePB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...