1 de setembro de 2011

Caminhada abre programação do Dia do Profissional de Educação Física

A Associação dos Professores de Educação Física de Cajazeiras (APEF/CZ) iniciou, na manhã de quinta-feira, (1°) a programação das comemorações pelo Dia do Profissional da Educação Física, realizando pelas ruas do Centro uma caminhada que contou com a presença de professores de Educação Física de Cajazeiras e da região e dos alunos representando escolas técnicas federais, escolas estaduais, municipais e da rede privada. Também foi realizada uma atividade com a equipe de ciclistas Vida Ativa.

Na sexta-feira (2), será realizada uma palestra com o Professor Mestre Joaquim Alves Farias Neto, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Cajazeiras. O tema a ser desenvolvido diz respeito a projetos esportivos. Na sequência da noite, haverá a entrega de títulos de sócios beneméritos da Associação dos Professores de Educação Física a ex-professores de Educação Física e a entrega dos títulos de sócios-fundadores da associação aos professores que fundaram a entidade.

"O encerramento de toda a programação alusiva a esta data dar-se-á no próximo domingo, dia 4, no Campestre Clube de Cajazeiras, com atividades recreativas e desportivas para os professores e em seguida teremos uma confraternização com todos estes profissionais e seus familiares", informou o professor Reudesman Lopes.

Com informações de Reudesman Lopes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...